
Familiares e amigos de Alysson Moura e Isabela Felipack, casal perdeu a vida após colisão com veículo que trafegou por 6 quilômetros na contramão vão fazer uma manifestação amanhã, na região metropolitana de Curitiba para cobrar celeridade no julgamento do responsável pelo acidente. Segundo eles, o motorista causador da tragédia estava alcoolizado.
O acidente aconteceu no mês de agosto, na BR-116, em Fazenda Rio Grande, e provocou grande comoção.
Alysson Moura morreu no local do acidente. Isabela Felipack foi socorrida, mas faleceu dias depois. A família doou seus órgãos.
O motorista foi ouvido e liberado. O inquérito por duplo homicídio e embriaguez ao volante foi encaminhado ao Ministério Público e somente esta semana os advogados da família tiveram acesso.
A manifestação pedirá a celeridade do processo, justiça e a prisão do motorista. Servirá também de alerta contra a impunidade e o crescente número de acidentes envolvendo condutores alcoolizados.
Data – 4 de novembro – sábado.
Local – Concentração às 9h na Igreja da Lagoinha, em Mandirituba, seguindo até o km 128 da BR-116, em frente ao Posto 22, em Fazenda Rio Grande, local da tragédia. Protesto em FRG está marcado para às 9h30.