feira
Lucilia Guimarães/SECOM (arquivo)

A Feira Noturna da Praça Zumbi dos Palmares, no Pinheirinho, recebe nesta quinta-feira (31) um evento especial, o espetáculo de commedia dell art, às 19h30. Promovido pela Fundação Cultural de Curitiba, As Espertezas de Arlequim, é livre para todos os públicos e totalmente gratuito.

O espetáculo é apresentado pelo grupo curitibano Arte da Comédia, e apresenta a história da disputa entre o jovem criado Arlequim e do velho Pantaleão pelo coração de uma moça chamada Ricciollina, que não tem interesse nos pretendentes.

A história se desenrola com as peripécias e confusões que Arlequim prepara contra seu competidor e patrão, e suas acrobacias para conquistar o coração da jovem.

Além do entretenimento, o público poderá se deliciar com as opções gastronômicas da Feira Noturna da Praça Zumbi dos Palmares, que acontece todas as quintas, das 16h às 21h, no mesmo endereço, próximo ao Hospital Municipal do Idoso, na Rua Lothário Boutin, 289.

Serviço

Espetáculo “As Espertezas de Arlequim” com o grupo Arte da Comédia
Data: 31/7
Horário: 19h30
⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Local: Feira Noturna da Praça Zumbi dos Palmares (Rua Lothário Boutin, 289 – Pinheirinho)