Filho de empresário que dirigia alcoolizado tenta subornar policiais

Rapaz afirmou que não queria dar desgosto ao pai, mas acabou detido por corrupção ativa

Redação Bem Paraná com agências online

Policiais militares prenderam na madrugada de quinta-feira (21) o filho de um empresário de Maringá que foi pego dirigindo alcoolizado e teria tentado subornar os oficiais lhes oferecendo dinheiro e celulares.

Segundo informou a Polícia Militar, o rapaz de 18 anos foi flagrado por uma viatura por volta das 3h dirigindo em alta velocidade. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu dirigindo perigosamente.

Após ser feito um cerco, a PM conseguiu parar o motorista e descobriu que ele estava alcoolizado. Ainda no local onde ocorreu a abordagem, o rapaz pediu para falar com o tenente e contou que era filho de um empresário da cidade e que não gostaria de dar desgosto ao pai. Ele então teria feito sinais com a mão que representavam dinheiro e teria oferecido uma recompensa e celulares aos soldados.

O que, certamente, não esperava o jovem era que a proposta fosse recusada. O motorista então recebeu voz de prisão por corrupção ativa e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial(SPD). Ele agora é acusado de dirigir embriagado e de subornar policiais militares.