roubo de bikes

O fim de semana foi de arrombadores de condomĂ­nios e roubos de bicicletas em Curitiba. O primeiro caso foi registrado em no bairro SeminĂ¡rio, na Avenida Iguaçu, onde quatro marginais demoraram apenas alguns segundos para desbloquear o portĂ£o e abri-lo. A aĂ§Ă£o toda durou alguns segundos. Eles foram atĂ© o bicicletĂ¡rio e furtaram quatro bicicletas.

O segundo caso, foi registrado na madrugada de sĂ¡bado, 13 de janeiro, no bairro Novo Mundo, por volta das 3h40. O fato foi registrado na Rua Affife Mansur, prĂ³ximo ao terminal do CapĂ£o Raso.

Nas imagens registradas pela cĂ¢mera de segurança, Ă© possĂ­vel ver quando o bando consegue abrir o portĂ£o de entrada dos veĂ­culos e acessar a garagem. A aĂ§Ă£o toda durou cerca de menos de dois minutos e os marginais fugiram levando quatro bicicletas, que atĂ© o momento nĂ£o foram localizadas.

Os moradores chamaram a PolĂ­cia Militar, mas a quadrilha nĂ£o foi localizada. Quem tiver informações sobre o paradeiro das bicicletas ou dos criminosos pode ligar anonimamente no disque denĂºncia 197.