Fondue de Coxinha se torna o item mais vendido da história da Rua 24 Horas de Curitiba

Editado por Mario Akira
fondue de coxinha

O fondue de coxinha (Foto: Priscilla Fiedler)

Desde 2017, na tradicional Rua 24 Horas de Curitiba, o prato “hit” do Bávaro faz muito sucesso entre turistas principalmente nas estações mais frias do ano: o fondue de coxinha. O prato acaba de bater a marca de 400 mil coxinhas comercializadas, se transformando no item mais vendido da história da Rua 24 Horas.

“Com muito orgulho, criamos um campeão em vendas. Já é um hit”, comemora Luiz Breda, criador do Fondue de Coxinha e fundador do Bávaro, ao analisar o sucesso do prato e a quantidade já consumida. “Milhares de pessoas saborearam um fondue pela primeira vez no Bávaro, e isso vai ficar marcado na memória deles. Nossa releitura desse preparo mundialmente famoso nos enche de orgulho”, complementa.

Servido com coxinhas acompanhadas de um saboroso creme de queijo para mergulhar, o prato, que é comercializado por R$ 39,90, foi totalmente democratizado pelo Bávaro. Com uma apresentação inovadora e sabor único, o prato mais vendido da Rua 24 Horas tem atraído turistas que buscam conhecer as particularidades da culinária local e curitibanos que desejam uma experiência deliciosas.

Além do Fondue de Coxinha, o Bávaro oferece opções de fondue com doce de leite ou leite Ninho, acompanhados de mini churros ou frutas. “Especialmente no inverno, é uma ótima sugestão, e os curitibanos sempre gostaram muito de fondue. É uma tradição da cidade. Aproveitamos essa aceitação e lançamos diversas opções, que têm feito muito sucesso. Hoje, recebemos clientes de todos os cantos do Brasil que aparecem na Rua 24 Horas para conhecer os nossos preparos famosos”, completa Breda.

O Foundue de Coxinha está disponível diariamente no Bávaro da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar, s/n). O preparo é servido de segunda a sábado, das 10h às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h às 17h. Para mais informações, siga o perfil oficial do empreendimento no Instagram: @bavaro_.