gov
Com ampla programação e reforço do efetivo, Governo do Estado abre Verão Maior Paraná Foto: Jonathan Campos/AEN

No sábado passado (21), o governador do Paraná, Ratinho Junior, lançou o Verão Maior Paraná, em Pontal do Paraná, no Litoral, inaugurando também a temporada 2024/2025 de verão no Estado.

Com reforço no efetivo das forças de segurança, atrações culturais gratuitas e atividades esportivas, a expectativa é que a edição 2024/2025 seja a maior da história em número de visitantes nas praias do Estado.

“Já não temos mais pousadas, hotéis, casas para alugar, e isso é uma demonstração de que nós teremos um início de ano com muitos turistas, em especial o turismo de família, pessoas que vem com seus filhos, os netos, para curtir o nosso verão”, afirmou o governador, destacando que será a “maior temporada de todos os tempos”, disse o governador.