Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28 de agosto) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acusado de invadir o local de trabalho da ex-namorada. De acordo com a vítima, de 27 anos, o suspeito teria a xingado e promovido um quebra-quebra no local.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) começou as buscas pelo suspeito após a mulher comparecer numa delegacia e relatar o que havia acontecido. Segundo o delegado Lucas Maia, o suspeito teria proferido palavras de baixo calão contra a vítima, danificado aparelhos eletrônicos que estavam no local e causado lesões corporais. Por isso, ao ser encontrado, foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado e injúria.
“O trabalho de hoje é fruto do comprometimento que o setor de investigação de crimes contra vulneráveis desempenha na Delegacia de Pinhais”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3665-5251, diretamente à equipe de investigação.