Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR). Ele é suspeito de ter matado a madrasta em flagrante pelo homicídio que vitimou uma mulher, de 30 anos. A ação aconteceu nesta sexta-feira (26), em Rolândia, no Norte do Estado.
Leia mais:
Durante a madrugada equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender ocorrência em uma residência.
No local, encontraram a vítima com múltiplos ferimentos de arma branca. Ela foi socorrida pelo SIATE, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital.
De acordo com o delegado da PCPR Bruno Silva Rocha, o enteado da vítima, de 26 anos, foi preso em flagrante pela PMPR ainda no interior da residência.
“Durante a intervenção policial foram apreendidos dois instrumentos utilizados no crime: uma faca, que teria sido empunhada pela vítima, e um canivete, utilizado pelo suspeito”, explicou.
No imóvel, a perícia constatou expressiva quantidade de sangue e recolheu os objetos para análise pericial.
O investigado declarou que teria agido em legítima defesa.
Polícia vai investigar motivo da briga entre enteado e madrasta
A PCPR instaurou inquérito para apurar o caso e requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva diante da gravidade dos fatos.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A PCPR informa que as investigações permanecem em andamento a fim de esclarecer as circunstâncias do crime, as motivações envolvidas e apurar a veracidade das alegações prestadas pelo indivíduo.