confronto2
Prédio onde residiria suposto líder do tráfico fica no Portão, bairro classe média de Curitiba (João Frigério)

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) ocorrida dentro de um apartamento localizado em um bairro classe média de Curitiba. O confronto foi no final desta manhã de terça,17, no bairro Portão, quando equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram ao local para prender o suspeito de ser o líder do tráfico e dono de drogas apreendida em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia mais:

Troca de tiros foi perto de Terminal de Curitiba

O confronto ocorreu no sexto andar de um prédio localizado na Rua Augusto De Mari, a algumas quadras do Terminal do Portão. O endereço, segundo as informação seria da casa do traficante, considerado um dos lideres na região de Colombo.

Segundo as informações, os policiais, após realizarem a apreensão de 80 quilos de droga teriam recebido a informação de que o dono da droga estaria no Portão, onde residiria. Ao chegarem no local, as equipes tentaram realizar a abordagem No momento em que houve identificação da polícia militar, houve a troca de tiros dentro da residência.

Dentro do apartamento foram localizadas duas pistolas, além de uma quantidade de droga, ainda a ser pesada.