
Rafael Carvalho Pereira, 34 anos que prensado em no poço de um elevador no Shopping Estação, em Curitiba, na noite de quinta (14), estava nitidamente alterado e agressivo. É o que diz nota encaminhada à imprensa pela administração do shopping.
Leia mais
- Morte de bombeiro de 37 anos após mergulho gera comoção no Paraná
- Jovem paranaense de 21 anos desaparece no mar no Litoral de Santa Catarina
A nota diz ainda que ele não era um cliente e que a segurança não autorizou a entrada dele no prédio pelos acessos normais: “Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento”.
“Toda equipe também presta suas condolências aos familiares do Sr. Rafael Carvalho Pereira, esperando que tudo seja brevemente esclarecido pelas autoridades policiais‘, concluiu o comunicado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.
Como o corpo foi encontrado no elevador
Um funcionário da manutenção do shopping encontrou o corpo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem relatou que, percebeu uma marca vermelha próxima a porta, escutou um gotejamento no poço do elevador e ao empurrar a porta viu a vítima prensada. Ele então tentou se comunicar com o homem, mas não obteve resposta.
O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, as polícias Militar, Civil e Científica até o local. As primeiras informações sobre a situação foram divulgadas às 19 horas de quinta.
Por enquanto, de acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como acidente, mas ainda depende de mais elementos. O laudo e as imagens serão fundamentais para a conclusão do inquérito. Eles deverão ficar prontos na próxima segunda (18).