vidros2
Homem é investigado por riscar ao menos 51 vezes os vidros de ônibus do transporte público de Curitiba. (PCPR)

Uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) está em busca de um homem, 30 anos, acusado de danificar ônibus do transporte público de Curitiba. A ação acontece na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Tatuquara, em Curitiba. As investigações apontaram que o acusado foi flagrado ao menos 51 vezes ao riscar os vidros de ônibus da Capital.

Leia mais:

Os policiais estão nas ruas para cumprir um mandado de busca e apreensão. A operação ocorre no endereço ligado ao suspeito de 30 anos. Ele é investigado pelos crimes de dano qualificado e dificultar o funcionamento de meio de transporte.

Homem foi flagrado 51 vezes ao riscar vidros de ônibus

O homem é suspeito de ter danificado veículos do transporte coletivo da Capital por pelo menos 51 vezes. Os crimes foram praticados nos bairros Tatuquara, Campo de Santana e Sítio Cercado e passaram a ser investigados pela PCPR em abril deste ano.

Segundo o delegado Fabiano Oliveira, o suspeito agia embarcado nos veículos como passageiro.

“Ele aproveitava de momentos nos quais poucas pessoas estavam no ônibus para praticar o vandalismo, que consistia em riscar os vidros do veículo”, diz.

Após a denúncia feita pela empresa de transporte coletivo, a PCPR instaurou inquérito policial e chegou até a identidade do suspeito.