Foto: Ernani Ogata

A fachada do Hospital Pequeno Príncipe recebeu nesta sexta-feira a primeira apresentação de “Papai Noel na Sumiçolândia”, um espetáculo musical de Natal com música, dança, teatro e projeções mapeadas a céu aberto. As apresentações são gratuitas e haverá mais dois espetáculos neste fim de semana, no sábado (10) e domingo (11), às 21 horas.

A Avenida Silva Jardim fica fechada para veículos para que público possa assistir.

“Papai Noel na Sumiçolândia” é um conto de Natal divertido e emocionante, concebido para encantar crianças e adultos. A história começa na véspera de Natal, quando Papai Noel acidentalmente toma um chá de sumiço preparado por dois vilões mágicos, Raquel e Armando. O bom velhinho vai parar na Sumiçolândia, lugar em que todas as memórias somem para sempre. Eduardo-Ende, o duende-chefe do Polo Norte e seu fiel escudeiro Rafael-Fo precisam correr contra o tempo para encontrar as crianças menos egoístas do mundo, pois apenas elas têm a capacidade de salvar o Papai Noel do esquecimento.

Com duração de 40 minutos, o musical é uma realização da Labirinto Produções, produtora criada pelos artistas Gabriela Vernet e Rodrigo Alonso, que fizeram parte da equipe responsável pelo espetáculo Presente para o Futuro, que aconteceu em 2019, também na fachada do Hospital Pequeno Príncipe.