
Uma influenciadora de Santa Catarina gerou polêmica nas redes sociais ao falar sobre a Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. Ela gravou um vídeo na praia de Encantadas e disse nunca ter “visto tanta gente feia junto”, se referindo aos frequentadores da ilha. A postagem causou revolta entre os internautas e moradores da Ilha do Mel. Então, ela postou um segundo vídeo pedindo perdão. O perfil Gi e Léo no Instagram e TikTok se propõe a mostrar pontos turísticos no Sul do Brasil, mas foi apagada após a repercussão.
Leia mais
- Acidentes com águas-vivas e caravelas crescem 157,57% nesta temporada no Paraná
- Drones gigantes ajudam bombeiros no Litoral do Paraná
“A gente está em Encantadas e foi a mesma percepção. Nunca vi tanta gente feia junto. Moro em Santa Catarina e a diferença é nítida. Estou longe de ser a mulher mais bonita do mundo. Sério, Santa Catarina dá de 10 a 0, é muita gente feia junto”, disse ela no primeiro vídeo sobre a Ilha do Mel, que foi apagado.
“Vim pedir perdão a comunidade da Ilha do Mel “
Após repercussão negativa nas redes, a turista gravou outro vídeo pedindo desculpas pela forma como se expressou sobre a Ilha do Mel. “Que pedir desculpas pela fala infeliz que tive hoje falando de ‘pessoas feias’. Vim pedir perdão a comunidade da Ilha do Mel e todo mundo que sentiu ofendido. Peço perdão, porque foi uma fala infeliz, estava aqui em um momento de euforia, em um local que eu amo”, disse.