et
Jogador do Flamengo diz ser o “ser estranho” que apareceu na Ilha do Mel (Fotos: Reprodução)

Nos últimos dias, um caso ocorrido no litoral do Paraná ganhou repercussão nas redes sociais, fazendo a Ilha do Mel até parar nos trending topics do Twitter. Tudo por conta de um vídeo feito que mostraria uma “criatura” que teria três metros de altura subindo um morro na ilha paranaense. No Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook o vídeo foi compartilhado centenas de milhares de vezes, com muitos internautas acreditando que as imagens mostrariam seres extraterrestes.

LEIA MAIS: Ilha do Mel, no Litoral do Paraná, viraliza nas redes sociais com vídeo de “seres estranhos” com três metros de altura em morro

E nesta segunda-feira (8 de janeiro), o caso ganhou mais um inusitado e bem humorado episódio. É que o jogador de basquete Felipe Motta, que joga no Flamengo e tem mais de dois metros de altura, gravou um vídeo descontraído falando da situação. Nas imagens, o atleta afirma que fazia apenas um passeio quando foi confundido com o tal “ser estranho” e “gigante”.

image-2
Imagem que viralizou e mostra “ser estranho” subindo morro na Ilha do Mel (Foto: Reprodução)

Muitos veículos de comunicação chegaram a divulgar a fala do atleta do Flamengo como se ele realmente fosse a “criatura” que aparece nas imagens gravadas na Ilha do Mel, mas o próprio jogador já esclareceu nos comentários da publicação no Instagram que sua gravação não passa de “um vídeo irônico”.

Ou seja, o mistério sobre a “criatura de três metros” num morro do litoral paranaense segue vivo.

Confira abaixo o bem humorado vídeo gravado pelo atleta de basquete para comentar a situação: