
Um jogador de vôlei de 25 anos morreu e outros três ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo (19), na PR-317, entre Ouro Verde do Oeste e São José das Palmeiras, na Região Oeste do Paraná. Eles eram da equipe adulta da Associação de Voleibol de Toledo (Avotol) e viajavam em um carro que saiu da pista e bateu em uma árvore por volta das 5h30. As informações são do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Julio Cezar dos Passos morreu no local. O motorista, de 27 anos, e um passageiro, de 44, tiveram ferimentos moderados. O quarto jovem, de 27 anos, ficou em estado grave e foi encaminhado ao hospital.
Leia mais
- Mais uma morte nos trilhos: Curitiba é a segunda cidade com mais óbitos em acidentes de trem
- Idoso é atacado e morto a golpes de facão enquanto pedalava na Grande Curitiba
Os atletas tinham jogado uma partida pelo Campeonato Paranaense de Voleibol na tarde de sábado (18). Após o jogo, os quatro seguiram para um show em Santa Helena, quando sofreram o acidente.
Morte de jogador de vôlei repercute
A Prefeitura de Toledo lamentou a morte e o acidente em nota oficial. Disse que está prestando suporte às famílias e à equipe técnica.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Toledo lamentou o acidente e informou que presta apoio aos atletas e familiares. “Estamos acompanhando de perto toda a situação, juntamente com a equipe técnica e os professores do voleibol, prestando o suporte necessário aos envolvidos e às suas famílias”, diz o comunicado.
A Associação de Voleibol de Toledo também se manifestou. “Júlio César dos Passos, fez parte da nossa equipe e contribuiu com dedicação e amor pelo voleibol de Toledo. Júlio será sempre lembrado pelo seu talento, comprometimento e companheirismo dentro e fora das quadras”, afirma na nota.
Quem era Júlio Cezar dos Passos
Júlio Cezar dos Passos tinha 25 anos e atuava como líbero do time adulto da Associação de Voleibol de Toledo. Ele também era irmão de Felipe Passos, ex-vereador de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.