O caso de um jogo de sinuca que terminou em morte no Paraná teve novos desdobramentos. É que um homem de 28 anos, denunciado por homicídio qualificado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), acabou condenado a 18 anos de prisão. A decisão é do Tribunal do Júri de Matelândia, no oeste paranaense.
- Pai é preso na Grande Curitiba após obrigar a própria filha e outras vítimas a gravarem vídeos pornográficos
- Mulher esquece de olhar pros lados ao atravessar rua e é atropelada por biarticulado
De acordo com as apurações do caso, na noite do crime o assassino e a vítima, que tinha 27 anos, estavam juntos em um bar. Após uma partida de sinuca, no entanto, se desentenderam. O denunciado então foi até o seu veículo e pegou uma arma de fogo. Com ela, efetuou vários disparos contra a vítima, que no momento deixava o estabelecimento.
Na sessão do Tribunal do Júri, realizada nesta quarta-feira, 27 de agosto, o Conselho de Sentença reconheceu as teses sustentadas em denúncia pela Promotoria de Justiça de Matelândia, condenando o réu por homicídio qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena fixada considerou também a condenação por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O réu já estava preso preventivamente e seguirá detido para o imediato cumprimento da pena.