
Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após cair de uma altura de quase 10 metros em um barracão em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde tarde desta segunda (12).
Leia mais
- Mulher é presa após fazer ‘compras de graça’ em supermercados do Paraná. Entenda
- Embriagado, motorista invade pista contrária em Curitiba e deixa seis feridos, entre eles uma criança de 10 anos
A vítima foi socorrida pelo SAMU e SIATE e transportada para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, por uma aeronave do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). De acordo com informações do BPMOA,, ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.
Homem de 69 anos ferido ao pular de caminhão
Mais cedo, às 10 horas, o Falcão 08 do BPMOA foi acionado para prestar apoio no atendimento a um homem de 69 anos que ficou ferido em uma queda de plano elevado, na cidade de Almirante Tamandaré., também na Região Metropolitana de Curitiba. Ele perdeu os freios do caminhão que dirigia acabou se jogando do mesmo para se livrar do veículo desgovernado. O homem se machucou na queda com suspeita fratura de fêmur. A vítima foi estabilizada com auxilio da equipe médica do Falcão e encaminhada até o Hospital do Trabalhador.
Sobre o BPMOA
O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), anteriormente denominado GRAER (decreto 8.626/2010) foi criado pelo decreto estadual nº 9.089, de 20 de novembro de 2013, com o objetivo de atuar na aviação de segurança pública no Paraná, atuando em missões de apoio ao policiamento, radiopatrulhamento aéreo, operações de suporte aéreo as operações das unidades especializadas, resgates, transporte aeromédico em conjunto com o sistema de Urgências e Emergências da SESA e Samu, missões de fiscalização ambiental em conjunto com o BPAmb e IAT, assim como em missões de busca e salvamentos, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná e Defesa Civil, proporcionando melhor eficiência e maior área de cobertura dos órgãos de segurança pública em todas as regiões do Estado.