
Junho começa com falta de água em diversos bairros de cinco cidades da Grande Curitiba. Veja a programação da Sanepar:
Tijucas do Sul
A Sanepar informa que, na segunda-feira (3), haverá manutenção na rede elétrica em Tijucas do Sul, que irá afetar o abastecimento de água em Campo Alto. A parada da energia será das 15h às 18h, e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer em torno das 22 horas
Lapa
Também haverá manutenção na rede elétrica na Lapa na segunda (3). A manoba irá afetar o abastecimento de água em Mariental. A parada da energia será das 10h às 15h, e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer em torno das 23 horas.
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Curitiba
Na terça-feira (4), a Sanepar fará a interligação de rede e serviço de adequação do sistema de energia no reservatório São Francisco, em Curitiba. O serviço poderá afetar o abastecimento de água no Centro e nos bairros Mercês, São Francisco e Cajuru. O serviço será feito a partir das 8h, e a normalização do abastecimento está prevista para as 23 horas.
Fazenda Rio Grande
Na terça-feira (4), as Sanepar fará interligação de rede em Fazenda Rio Grande, que pode afetar o abastecimento de água em parte do Bairro Estados. O serviço será das 8h às 17h, e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer em torno das 20 horas.
Tunas do Paraná
Também na terça (4), haverá manutenção na rede elétrica em Tunas do Paraná, que irá afetar o abastecimento de água em Marquês de Abrantes. A parada da energia será das 13h às 18h, e a normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer em torno das 23 horas.
Instruções
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.