O gerente financeiro da loja Daju, da Rua Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, foi sequestrado na noite desta quarta-feira, 9, e mantido como refém junto com a família durante toda a madrugada desta quinta-feira, 10. De acordo com as informações preliminares, o grupo na manhã desta quinta-feira, 10, teria levado ele até a loja para roubar.
Segundo a Polícia Militar, eles teria levado R$ 100 mil da Daju e mais R$ 3 mil da casa do gerente.
A seis quadras da loja, uma serralheria foi assaltada e teve o cofre roubado. Há suspeitas de que a autoria seja da mesma quadrilha que fez a família e o gerente da Daju reféns durante toda a madrugada desta quinta-feira, 10.
Após o roubo, eles soltaram o gerente que estava deseperado por não saber o que teria acontecido com a família dele, que estavam no bairro Capão da Imbui. Depois do assalto, a família foi liberada.
O carro que teria sido usado pelos criminosos foi abandonado no bairro Água Verde, entre as ruas Castro e D. Pedro II. Dentro do carro, com placas de Santa Catarina, há um celular. O local está todo cercado pela Polícia Militar aguardando a equipe para periciar o carro que, a princípio, não tem alerta de roubo. A polícia desconfia de que as placas sejam clonadas.
As informações são do Blog Plantão 190.