Litoral do Paraná Folia de Momo

Antonina define programação do Carnaval 2025 com show nacional no último dia de festa

Cidade litorânea promete agitar foliões com bandas, desfile das Escolas de Samba, as Escandalosas e a dupla Thaeme & Thiago

Flávia Adans
Antonina 1

Foto arquivo Prefeitura de Antonina

A Prefeitura de Antonina divulgou nesta terça-feira, 18, a programação do Carnaval 2025 que promete agitar a Folia de Momo de 28 de fevereiro a 4 de março, na Avenida do Samba.

Já no dia 28, a partir das 20h30, tem o Bloco bom Brinquedo animando os foliões. Em seguida, às 21h, acontece a abertura oficial do Carnaval de Antonina 2025. No mesmo dia, às 21h30, haverá Boi do Norte, Coelho Folião e Fanfarra Maluca seguido de baile público, às 22h30 com a banda Inox. O encerramento da noite está previsto para às 3h.

Dia 1.º de março, às 16h tem Mini Trio Elétrico na Ponta da Pita e às 18h30, Bloco do Poeta, uma homenagem à Relen Salu Berght compositor de vários sambas da Capela. A programação continua com os blocos Beco do Mijo, Siri Rica, Leva Eu, Bloco do Dragão, Sovaco da Cobra, Amigos da Pita, Chopp do Galinho, Bloco do Boneco e Última Hora. Fechando a noite com baile público com a banda Madeira.

No domingo, 2, tem Mini Trio Elétrico, na Ponta da Pita às 16h e tradicional desfile das escolas de samba com as agremiações Leões de Ouro, Unidos do Portinho, Escola de Samba do Batel e Filhos da Capela. A programação continua com o bali público animado pela banda Inox.

ESCANDALOSAS

Na segunda-feira de Carnaval a folia continua com baile infantil com o grupo Tupi Pererê, às 16h. É no dia 3 que as Escandalosas acontecem. Momento muito esperado e tradicional em Antonina. Este ano, a Corrida Rústica das escandalosas iniciará às 18h, seguido pelo Concurso das Escandalosas e das Charmosas, às 19h30. Ainda haverá baile público animado pelas bandas Bora Rolê e Clover.

THAEME & THIAGO

O encerramento do Carnaval 2025 em Antonia acontece na terça-feira, 4, com o baile público animado pela Banda Coração Brasil, às 21h e com o show nacional da dupla Thaeme & Thiago, marcado para iniciar 1h20 e término às 3h.