Delegacia Cidada
Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar em Paranaguá, capturou dois foragidos da justiça, ambos com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, na tarde de segunda-feira, por volta das 16h30. A PM ainda localizou e apreendeu munições e entorpecentes em uma residência na Vila São Jorge, Rua Paulo Borges Alves.

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar, por meio de denúncia anônima, foi informada que os dois suspeitos, de 22 anos e de 20 anos, estavam escondidos na casa, na Vila São Jorge. Quando a equipe chegou ao endereço, encontraram o portão parcialmente aberto e avistaram pela janela, três homens dentro da casa, além de uma mulher do lado de fora da residência. Dois dos homens eram os rapazes com mandado em aberto. Os suspeitos tentaram fugir, o que levou a equipe a entrar no imóvel para impedir a fuga e efetuar as prisões.

Os policiais encontraram dentro da casa na abordagem, drogas, balanças de precisão, dois carregadores de pistola, uma maleta para arma de fogo e diversas munições de calibres variados. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã, em Paranaguá para as medidas cabíveis.

Os dois foragidos são suspeitos no homicídio de Pedro Henrique Pires Pontes Carvalho, que tinha 19 anos. O crime ocorreu em 23 de outubro de 2024 na Rua Florinda Carlos Cardoso, no bairro Parque São João, em Paranaguá.