Tradicional missa de São José é realizada na Prefeitura de Paranaguá

Sede administrativa leva o nome do santo: “Palácio São José”

Flávia Adans
Prefeitura de Paranaguá

Sede administrativa leva o nome do santo: “Palácio São José”

Como ocorre tradicionalmente, na tarde de quarta-feira, 19, a Prefeitura de Paranaguá realizou a missa em louvor a São José. A sede administrativa do Poder Executivo Municipal leva o nome do santo, “Palácio São José” e realiza no seu dia, a celebração para servidores e população em geral.

“Sempre no dia 19 de março temos essa celebração na sede da Prefeitura. É muito bom quando reunimos um grupo de pessoas que acreditam em Deus, que acreditam em Jesus Cristo, no Espírito Santo, que tenham testemunho deles e que buscam se aperfeiçoar neles. Momento único, especial. Saímos um pouco da nossa rotina do trabalho para poder ampliar, fazer crescer dentro de nós essa fé que faz tão bem para a nossa alma”, destaca o prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos.

O chefe do Poder Executivo vê a ocasião como um momento único. Ele agradeceu ao reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, padre Dirson Gonçalves que celebrou a missa. “Agradeço ao padre Dirson que conduziu dessa forma tão tranquila e serena, trazendo essa paz que todos nós precisamos para vivermos bem”, ressalta.

“Muito bom celebrar aqui. Muitas pessoas participaram. Pudemos fazer uma celebração, agradecer a Deus por tantas coisas boas e pedir a proteção de São José também. Isso é muito especial”, salienta padre Dirson Gonçalves.

A vice-prefeita Fabiana Parro também participou da celebração. “Muito importante nosso São José e trazer o padre Dirson para abençoar nossa população, nossa prefeitura. Ficamos muito felizes em poder ter esse momento, parar um pouquinho para poder receber essas bênçãos em um dia tão importante, o Dia de São José. E o legal é que muitos funcionários, mesmo em horário expediente, vieram aqui acompanhar essa missa. Às vezes é importante parar tudo que estamos fazendo para alimentar essa fé e seguirmos depois”, avalia.