TROCA DE LIVROS
(Franklin de Freitas)

Dois mil livros estão sendo distribuídos desde esta quarta-feira (23), na Rua XV, no Centro de Curitiba, como parte das comemorações do Dia Mundial do Livro, nesta quarta.

A ação faz parte do projeto #CirculeUmLivro, que começou na terça-feira (22) e segue até sexta-feira (25), com ações também no Palácio Belvedere.

Além da troca de livros, a programação também contará com atividades culturais e lúdicas para crianças.

O #CirculeUmLivro surgiu inicialmente em 2022. No Paraná é coordenado pela Associação Paranaense de Empresas da Base Florestal (APRE).

Programação nos próximos dias:

Dia 24/04 – Quinta-feira
9h às 17h – Circule Um Livro – Rua XV de Novembro.
14h às 16h – Atividade Cultural – “Poema infância”, com Paulo Venturelli, na Biblioteca Pública do Paraná. Público esperado: 100 crianças.

Dia 25/04 – Sexta-feira
9h às 16h – Circule Um Livro – Rua XV de Novembro.
14h às 16h – Atividade Cultural – Coletivo de Mulheres Ecos da Alma Feminina, na Rua XV de Novembro.