A Polícia Militar do Paraná (PMPR) adiou o passeio motociclístico e o Encontro de Carros Antigos que estava marcado para o próximo domingo (31). O motivo foi a morte do soldado Willian Roberto de Lima, de 39 anos, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O policial, conhecido entre os colegas como “De Lima”, morreu na manhã desta sexta (29) em grave acidente de trânsito na Linha Verde, em Curitiba.
Leia mais
A moto conduzida pelo soldado bateu contra uma viatura da Polícia Penal, que teria tentado realizar uma conversão para acessar a marginal. Ele morreu no local.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou profundamente a perda e destacou a trajetória de De Lima como exemplo de dedicação, coragem e compromisso em servir à sociedade paranaense. “Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e companheiros de farda do Soldado De Lima”, diz o comunicado oficial.
Por meio de nota, a Polícia Penal do Paraná lamentou a morte do agente.
“Neste momento de dor, a Polícia Penal do Paraná se solidariza com familiares, amigos e com toda a corporação da Polícia Militar do Paraná, exaltando a dedicação e o compromisso do policial em sua trajetória de serviço à sociedade paranaense”, diz a nota.
O passeio motociclístico e o encontro de carros antigos serão remarcados.