Mistério no Paraná: jovem morre com 26 aparelhos de iPhones colados ao corpo

Editado por Josianne Ritz
00policia1

Polícia Civil do Paraná Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de uma jovem de 20 anos morreu, que passou mal dentro de um ônibus, na rodovia BR-277, em Guarapuava, no interior do Paraná, na noite de terça Ao ser atendida pelos socorristas, foram encontrados nada mais nada menos que 26 aparelhos de iPhones colados ao corpo dela. Ela viajava de Foz do Iguaçu para São Paulo.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem foi encontrada acordada, mas com falta de ar. O atendimento ocorreu ainda dentro do ônibus, onde ela teria apresentado sintomas compatíveis com um quadro pós-crise convulsiva e dificuldade respiratória. Ela sofreu então uma parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu ainda tentou reanimá-la por 45 minutos sem sucesso.

Leia mais


Polícia Civil investiga 26 aparelhos de iPhones colados ao corpo

Ainda não há indicação de que os 26 aparelhos de iPhones colados ao corpo tenham causado a morte da moça. “A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e aguarda a conclusão de laudos periciais para esclarecer a causa da morte. Segundo informações preliminares, a mulher, que estava sozinha, viajava de Foz do Iguaçu para São Paulo. Os 26 celulares que estavam colados em seu corpo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal”, afirmou a Polícia Civil, em nota.

A suspeita é que a jovem era usada como “mula” para contrabando de produtos do Paraguai.