luto
Redes sociais

Morreu nesta segunda (29), aos 70 anos, em Curitiba, o empresário Alberto Mauad Abujamra, um dos pilares do grupo Mabu e sócio-fundador da Dataprom . O velório será nesta segunda, a partir das 21 horas, na Capela Vaticano. O sepultamento acontecerá nesta terça (30), às 14h30, no Cemitério Água Verde.

Ele deixa viúva Jacqueline M. Felisbino, cinco filhos, genro, nora e neto.

50 anos de dedicação

Como filho do fundador do Grupo Mabu, sua dedicação e visão foram fundamentais para o crescimento e sucesso da empresa ao longo dos anos. Por mais de cinco décadas, desde a sua fundação em 1973, o Alberto Mauad Abujamra desempenhou um papel crucial no desenvolvimento do Grupo, contribuindo ativamente em seu Conselho Administrativo. “Sua liderança e compromisso foram essenciais para transformar a rede em uma referência no setor hoteleiro, não apenas no Paraná, mas em todo o Brasil”, diz nota de pesar emitido pelo grupo Mabu.

Nota de pesar

“Durante seu tempo na instituição, Alberto Mauad Abujamra deixou um legado de inovação, excelência e compromisso com a satisfação dos clientes. Seu empenho incansável em oferecer experiências memoráveis e serviços de qualidade contribuíram significativamente para o sucesso e reconhecimento em tudo que desempenhou”, afirma a nota. “Neste momento de luto, nós da Família Mabu, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colaboradores. Sua partida deixa um vazio imenso, mas seu legado continuará inspirando gerações futuras. Que sua memória seja honrada e que seu espírito empreendedor perdure como fonte de inspiração para todos nós”.