Morre, aos 30 anos, Larissa Prado, ilustradora, quadrinista e arteira de Curitiba

Redação Bem Paraná
cap

Redes Sociais

Morreu nesta sexta (20), aos 30 anos, Larissa Prado, 30 anos, ilustradora, quadrinista, artista e arteira que atuava em Curitiba. Atuou com editoração gráfica, ilustração publicitária e em jogos digitais.

Na Bienal de Quadrinhos de Curitiba de 2023, ela lançou, de maneira independente e em parceria com a Carol Sakura, a zine “Deixa o Pão Crescer”. Uma história curta porém não menos intensa que fala sobre laços familiares, tempo e aceitação, ela vem como um abraço quentinho para todes que tem que lutar por sua existência. Também tem uma história publicada na PÉ DE CABRA 5, ilustrou MATA MATA (Funktoon) e posta tirinhas e suas artes nas redes sociais.

Leia mais

Também era tatuadora e diretora de operações da Arado.

Morte precoce de Larissa Prado causa comoção

A morte de Larissa causou comoção nas redes sociais. A Gibiteca de Curitiba publicou nota de pesar nas redes sociais. Vários amigos publicaram homenagens. “Sinto muitíssimo, conheci a Larissa na faculdade e ela sempre mostrou ser uma pessoa brilhante. Muita força pra vocês”, publicou um amigo.

Velório e sepultamento

O velório acontece a partir das 8 horas deste sábado (21) no Cemitério Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde também acontece o sepultamento às 11h30.