
A advogada Májeda Denise Mohd Popp, aos 61 anos, nesta sexta, 28, causou grande comoção em Curitiba, principalmente no meio jurídico. A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraná (OAB-PR) emitiu uma nota de pesar pela perda e de condolência à família.
Leia mais:
Nascida em Ivaiporã em 6 de agosto de 1964, ela veio para Curitiba ainda jovem, graduando-se em 1987 na Faculdade de Direito de Curitiba (atual Unicuritiba), onde mais tarde viria a lecionar.
Sob o número 14.983, inscreveu-se nos quadros da OAB Paraná em 1988, o mesmo ano que se casou com o também advogado Carlyle Popp. Obteve pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) o título de mestra em Direito Público e foi uma das fundadoras do Instituto Paranaense de Estudos Jurídicos.
Além do Unicuritiba, lecionou na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Na advocacia, atuou nos campos da responsabilidade civil, sucessões, contratos e no direito de família. Em suas atividades profissionais angariou o respeito e a simpatia de colegas, alunos e clientes.
Aos amigos e familiares, sobretudo ao também advogado Carlyle Popp e aos filhos Augusto e Ágata, a OAB Paraná manifesta suas condolências.
O velório acontecerá entre as 9 e às 11 horas na Capela 4 do Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. O sepultamento está marcado para as 11 horas no mesmo local.