Morte de jovem em acidente em Curitiba gera comoção nas redes sociais

O motociclista e técnico de enfermagem Gian Maciel, de 29 anos, foi a vítima fatal do acidente na Linha Verde, na tarde desta sexta-feira (4)

Isabelle Sales
516553916_23992176920450557_3247135779054410624_n

O motociclista e técnico de enfermagem Gian Maciel, de 29 anos, foi a vítima fatal do acidente na Linha Verde (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (4) tirou a vida de um jovem técnico de enfermagem em Curitiba. Gian Carlos Maciel, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos após ser arremessado contra um poste na Linha Verde.

Segundo informações preliminares, Gian pilotava uma moto Honda Twister quando foi fechado por um carro. O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. Com o desequilíbrio, o motociclista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. O impacto foi tão forte que ele morreu ainda no local.

Técnico de enfermagem era funcionário do Erasto Gaertner

Gian trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital Erasto Gaertner. Muito querido entre os colegas de profissão, ele teve seu nome lembrado nas redes sociais após a notícia de sua morte.

O CEAP, curso pelo qual Gian se formou, publicou uma nota de pesar:
“É com profundo pesar que o CEAP comunica o falecimento de Gian Carlos Maciel, ex-aluno CEAP. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.”

Mensagens emocionadas tomaram conta das redes sociais. “Realmente era um grande companheiro de trabalho, educado, gentil. Vai fazer muita falta”, comentou uma colega.