Morte de filho de vereador em acidente antecipa final de festa julina no interior do Paraná

Editada por Ana Ehlert
marcos farias. jpg

Nota de pesar pela morte de Marcos Farias, aos 26 anos, em acidente de carro na PR-472. (Reprodução Instagram)

A morte de Marcos Eduardo Sabino Farias, 26 anos, em um acidente na PR-472, entre Goioerê e Juranda, no Oeste do Paraná, na madrugada deste domingo, 13, causou grande comoção na região. Filho do vereador Marcos do Zé Mineiro (PSD), Marcos era servidor municipal de Rancho Alegre D’Oeste (PR).

A notícia da morte fez o município, em sinal de luto, antecipar o encerramento da festa julina da cidade, iniciada no sábado, 12, e prevista para prosseguir até à noite deste domingo, 13.

Leia mais:

O encerramento foi comunicado pela Prefeitura por meio de seu perfil oficial no Instagram.

Como foi o acidente que matou filho de vereador?

O carro em que Marcos Farias estava bateu na traseira de um caminhão em subida, na PR-472, sentido Goioerê. Ele morreu na hora. Outros dois rapazes que também estavam no veículo ficaram feridos. Um deles chegou a ficar preso às ferragens, com ferimentos graves. O outro teve ferimentos moderados.

Marcos era servidor da Prefeitura de Rancho Alegre d’Oeste

Em nota a Prefeitura Municipal de Rancho Alegre d’Oeste manifestou profundo pesar pelo o falecimento de Marcos Eduardo Sabino Farias, servidor público do nosso município.

“Marcos Eduardo era um jovem dedicado, atencioso e querido por todos que com ele conviviam. Sua alegria, respeito e compromisso com o trabalho deixaram uma marca especial em nossa equipe e na comunidade”, diz a nota.

‘Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, pedindo a Deus que conforte seus corações e conceda forças para enfrentar essa difícil perda. Ficam a saudade, as boas lembranças e o legado de uma vida marcada por carinho, humildade e dedicação ao próximo”, finalza