
A morte do ginecologista Ricardo Johann, aos 47 anos, na última sexta, 13, que atuou na rede pública ade saúde nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba, chamado de Vale da Ribeira, gerou grande comoção. A Prefeitura de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, publicou uma nota de pesar pela morte do profissional que atou no serviço público de saúde do município.
Leia mais:
Na nota, foi destacada a dedicação, humanidade e compromisso com o cuidado do profissional. Segundo a prefeitura, o modo como atuou deixou um ‘legado que jamais será esquecido por tantas famílias que ele acolheu com profissionalismo e carinho.’
Ginecologista atuava em Rio Branco do Sul
Morador de Curitiba, era formado em Ginecologia e Obstétricia. Ele prestou serviços no município de Rio Branco do Sul, também na RMC. Além de atuar em hospitais e clínicas de Curitiba.
A prefeitura de Rio Branco do Sul usou umas postagem de pesar na rede social. “Profissional dedicado, Dr. Ricardo atuava nas Unidades de Saúde da Vila Velha e do Açungui, onde deixou um importante legado de compromisso com a saúde pública e cuidado com seus pacientes.”
A causa da morte não foi divulgada.