O motorista de um Fiat Uno morreu em um grave acidente com uma carreta na noite de sexta (14) no quilômetro 212, da BR-313, em Imbituva, no interior do Paraná. Os dois veículos eram de Curitiba.
Leia mais
- Incêndio destrói casa no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Veja o vídeo
- Torcedor suspeito de ofensa racista contra jornalista do Bem Paraná é denunciado pelo Ministério Público
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o acidente, o Fiat Uno seguia no sentido Ponta Grossa e o Mercedes Benz seguia no sentido Guarapuava, quando o carro estava na iminência de cruzar com a carreta, perdeu o controle da direção e invadiu a faixa de sentido contrário. O carro Fiat Uno colidiu frontalmente contra a carreta. Com o impacto, o Fiat Unofoi arremessado para sua faixa de circulação e a carreta desgovernada saiu da pista pelo seu lado esquerdo.
Motorista do Fiat Uno morreu no local
O condutor do Fiat, um homem de 59 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O condutor do M.BENZ nada sofreu, permaneceu no local durante todo o atendimento,. De acordo com a PRF, ele realizou exame de alcoolemia (bafômetro) com resultado 0,00 Mg/L e foi liberado.
Estrada interditada
A pista permaneceu com uma faixa interditada (sentido Ponta Grossa) das 20h30 às 2 horas com trânsito sinalizado, no sistema Pare / Siga, pela concessionária Via Araucária.