Paraná

Mulher curada de câncer é assassinada em suposto assalto forjado no Paraná

Isabelle
502578268_10071958769548321_4299462740732550046_n

Jaqueline, mãe e recém-formada, é morta em crime apontado como feminicídio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A morte de Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos, foi apontada como feminicídio. Mãe de um menino de 11 anos e recém-formada em Gestão Ambiental, ela havia vencido um câncer de mama em março deste ano, mas foi assassinada pouco tempo depois, segundo as investigações, pelo próprio marido.

O caso aconteceu em 13 de setembro, quando Jaqueline foi encontrada morta na área externa da casa onde vivia com o marido, Adriano Forgiarini, também de 37 anos. Ela foi atingida por um tiro na cabeça. No mesmo dia, Adriano foi socorrido com ferimentos de arma de fogo e chegou a ser internado em estado grave. A polícia, naquele momento, registrou a ocorrência como um possível assalto seguido de morte.

Polícia aponta feminicídio e prende marido

As investigações, no entanto, mudaram o rumo do caso. De acordo com a polícia, os ferimentos apresentados por Adriano foram provocados por ele mesmo para sustentar a versão de que ambos tinham sido vítimas de criminosos. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi capturado na última sexta-feira (26) em um hotel da cidade.

Jaqueline e Adriano se conheciam há 12 anos e estavam casados havia dois. O crime causou grande comoção na comunidade, já que a vítima havia acabado de retomar sua vida depois de vencer o câncer.