
Uma mulher de 20 anos de idade foi presta neste domingo (13 de julho) em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, poucos momentos após ela cometer, em via pública, um homicídio qualificado pelo meio cruel. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), responsável pela prisão em flagrante, a vítima foi atingida na face nove vezes com uma machadinha.
O homem assassinado tinha 45 anos de idade e foi morto no bairro Jardim Farropilha. A equipe policial utilizou imagens de câmeras de segurança para conseguir identificar e localizar rapidamente a suspeita, que foi encontrada nas proximidades do local do crime.
De acordo com o delegado Gilson Matos, a mulher foi flagrada durante a abordagem com uma mochila, na qual ainda estava a arma do crime, a machadinha. Ao ser questionada, ela confessou ter cometido o assassinato e alegou ainda que vinha planejando o ato há algum tempo. Sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar.
A mulher foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos de praxe e posteriormente foi encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.