Mulher é presa suspeita de ter envolvimento na morte de homem no Sítio Cercado, em Curitiba

Redação Bem Paraná com assessoria
pcpr

Uma mulher, de 45 anos, foi presa nesta quinta, 19, por suspeita de ser a envolvimento na morte de Paulo Henrique dos Santos, 34 anos. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), ela é suspeita de envolvimento na morte de Paulo Henrique dos Santos, de 34, ocorrida em 7 de agosto deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O crime foi cometido com golpes de arma branca, desferidos após agressões físicas que impossibilitaram a defesa da vítima.

Segundo o delegado da PCPR Victor Menezes, imagens de segurança registraram o momento em que a suspeita entregou a arma branca ao agressor, um homem de 32 anos, preso em 24 de setembro de 2024. 

“A mulher estava foragida desde a data do crime e foi localizada com êxito. Ambos os suspeitos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo”, explica.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.