
Uma mulher escapou de uma forma inusitada de um incêndio em um prédio em Cascavel (Oeste do Paraná). Ela se pendurou em um suporte de ar-condicionado. O incêndio ocorreu na manhã desta quarta-feira (15).
O fogo começou por volta das 6h45 no último andar do Edifício João Batista, no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam dentro do apartamento no momento do incêndio. Uma delas conseguiu sair pela janela e se pendurou na parte externa do edifício. Ali, ela pediu ajuda para resgatar as outras duas vítimas: a mãe, de 51 anos, e uma criança de 4 anos, que estavam presas no interior do imóvel.
Moradores do prédio auxiliaram no resgate e conseguiram retirar a mulher e a criança antes da chegada das equipes. A mãe teve queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas. A criança sofreu ferimentos nas pernas, pelve e mãos.
Uma terceira vítima, que seguia dentro do apartamento, foi retirada por bombeiros em estado grave, com queimaduras em 80% a 90% do corpo. Todas foram levadas a hospitais da cidade.
A Polícia Civil do Paraná informou que compareceu ao local e, a princípio, não foram encontrados indícios de incêndio criminoso.