
O município de Cascavel, no oeste do Paraná, foi palco de uma morte terrível na madrugada deste domingo (28 de maio). Primeiro, divulgou-se que uma mulher foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros na frente de uma balada, falecendo por conta do acidente. Já no começo da tarde de hoje, vídeos capturados por câmeras de segurança revelaram o que aconteceu antes da ocorrência de trânsito: a jovem foi agredida no meio da rua e ficou caída antes do atropelamento.
As imagens, divulgadas pela emissora Catve, mostram a vítima discutindo com três homens na frente do que seria uma casa noturna, na Rua Paraná esquina com a Rua Visconde de Guarapuava, no Centro de Cascavel. Durante a confusão, eles vão parar no meio da rua e a mulher é empurrada por um dos homens, caindo no chão.
Ela fica algum tempo de bruços, estirada no meio da pista, e diversas pessoas saem de uma porta para observar a cena, mas ninguém vai efetivamente acudir a mulher. Isso até que um carro que seguia pela Rua Paraná se aproxima. Alguém ainda tenta sinalizar a vítima caída no meio da rua, mas o motorista não consegue evitar a colisão e ainda arrasta a mulher por dezenas de metros.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, estaria alcoolizada quando houve a ocorrência – em princípio, foi informado que ela teria tentado adentrar na casa noturna sem a parte de cima da roupa, o que teria motivado toda a confusão.
A briga teria acontecido por volta de 4h30 da manhã e a mulher faleceu logo após a colisão, às 4h34, ainda no local do acidente. Já o motorista fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Casa noturna afasta seguranças envolvidos em confusão
A balada Moonlight informou neste domingo estar consternada com o ocorrido e informou o afastamento dos seguranças envolvidos na situação até o fim das investigações sobre o caso.
“A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita. Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento”, disse a empresa através de uma nota.