
O governo do Paraná promove o Mutirão de Empregos para Pessoas com Deficiência no dia 23 de setembro. Mais de 18 empresas participarão da ação, oferecendo 350 vagas e reforçando a importância da inclusão no mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e currículo atualizado, se possível.
A ação é da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, e acontece na Agência do Trabalhador de Curitiba. A ação acontecerá das 9h às 15h, com entregas de senhas até 12h.
As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência, em diversas funções e áreas. O objetivo é valorizar a inclusão, ampliar o acesso ao emprego formal e fortalecer a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho.