Pode ser um tema polêmico na gastronomia escolher o melhor prato da cidade, mas quem experimenta o yakisoba de Chung Sook Rim, 73 anos, jura que é o melhor de Curitiba. A cozinheira tem um pequeno restaurante na Rua Bruno Filgueira, no Bigorrilho, em Curitiba, um lugar quase escondido com uma cozinha de apenas 12 metros quadrados.
O espaço não tem sinalização, mas figura entre os indicados, em redes sociais, como um dos melhores lugares para comer um yakisoba (macarrão com legumes), um Rolinho Primavera (feito de massa de arroz) ou um guioza, que é o pastel de massa fininha, à base de farinha, recheada com legumes.
O restaurante sempre tem movimento. E a publicidade foi na base do boca a boca. Quem foi, experimentou, postou nas redes, espalhou entre os amigos e ajudou a criar a fama da casa.
Veja mais no link abaixo:
Bem Paraná
Para comemorar os 41 anos, o Bem Paraná publica uma série de reportagens especiais. Serão 41 reportagens sobre lugares de Curitiba, 41 sobre manias dos curitibanos, 41 craques de futebol do Paraná e 41 bandas e músicos da capital paranaense.
O aniversário é comemorado no dia 17 de junho.
A matéria acima faz parte do caderno sobre Lugares de Curitiba. Cada canto tem uma história. Cada esquina, um segredo. Curitiba, cidade metrópole, é assim. Com seus 331 anos, diversificada e cheia de causos. E contar as histórias de Curitiba sempre foi uma das missões do Jornal Bem Paraná, desde os idos de 1983, quando nasceu como Jornal do Estado.