
O município de Arapongas, no norte do Paraná, registrou um possível incêndio criminoso na manhã desta quinta-feira (15 de novembro), feriado da Proclamação da República. Segundo informações do jornal TNOnline, uma mulher dormia com seu filho em casa quando percebeu que o imóvel estava se incendiando. A criança precisou ser jogada pela janela da residência para ser salva, enquanto a mãe ficou ferida com queimaduras em várias partes do corpo.
As chamas teriam começado a se alastrar logo após a mulher acordar e perceber que seu ex-marido havia pulado o muro do quintal e invadido o imóvel. Ao abrir a porta da sala para ver o que estava acontecendo, ela percebeu o incêndio se iniciando e foi atingida pelas chamas.
Para salvar seu filho, a mulher jogou a criança pra fora da casa através de uma janela, contando com a ajuda de uma equipe de construtores que trabalhava num local próximo. Ela acabou se ferindo e foi socorrida pelo Siate, enquanto o suspeito fugiu do local antes das autoridades lá chegarem.