A anã Dafne conta que a ideia de fazer vídeos surgiu como uma forma de aumentar a clientela. Comecei a fazer programas há mais ou menos um ano e criei o canal há pouco mais de um mês para poder atender mais clientes.

No entanto, ela acabou chamando atenção de muita gente e virou um sucesso, inclusive com participações em programas de TV. Ainda assim, não pensa em continuar produzindo vídeos por muito tempo, já que seu sustento ainda vem das rendas obtidas com os programas e a remuneração que o YouTube paga para produtores de vídeos não é o suficiente. É uma fase. Não ganhei nem nove dólares (com o YouTube). Se desse bastante dinheiro eu continuaria, lamenta.

Até o momento já foram 21 vídeo publicados em seu canal, a maioria dele contado experiências vividas como garota de programa. Os mais vistos, inclusive, são aqueles em que Dafne fala abertamente sobre como algunsprogramas aconteceram.

Mas tamanha exposição também a tornou alvo de críticas. Por isso, saber lidar com os comentários negativos faz parte do jogo. Eles me criticam na internet, mas na minha frente ninguém vem falar nada diz a estudante, craque em mandar beijinho no ombro aos odiosos.