
Nesta quarta, 2, as obras de interligações de rede de abastecimento em Curitiba podem deixar os moradores do bairro Cajuru sem água. Os trabalhos serão executados das 8 às 17 horas. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade às 22 horas.
Colombo
Ainda nesta quarta, a Sanepar informa que serão feitas adequações elétricas em equipamentos do sistema de Colombo. Os trabalhos serão executados das 8 às 13 horas, e podem afetar o abastecimento no bairro Guaraituba. A previsão é a de que o fornecimento de água volte gradativamente à normalidade até as 18 horas.
Quitandinha
Nesta quarta ainda, a Sanepar fará serviço de higienização de reservatório de água em Quitandinha que pode afetar o abastecimento na cidade e nas localidades Rural Salso e Campina. O serviço será feito das 9h às 15h e a normalização está prevista para ocorrer por volta das 22h.
Na quinta em Curtitba
A Sanepar informa que serão feitas interligações de rede de abastecimento em Curitiba, na quinta-feira (3). Os trabalhos serão executados das 8 às 17 horas, e podem afetar o abastecimento no bairro Guabirotuba. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade às 22 horas.
Tijucas do Sul
A Sanepar informa que serão executados serviços de higienização e de manutenção preventiva em reservatórios de água de Tijucas do Sul, na quinta-feira (03). Os trabalhos serão feitos das 9 horas às 13 horas, podendo afetar o abastecimento em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente 20 horas.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.