
A Justiça do Paraná decretou neste sábado (9) a prisão temporária de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo. Pai e filho são suspeitos de envolvimento no desaparecimento e emboscada de quatro homens em Icaraíma, no Noroeste do Estado. Agora, eles são considerados foragidos.
Leia mais
- Integrante do PCC vivia escondido em bairro de Curitiba há quase um ano
- Tragédia na BR-116: identificados mãe e filho de 11 anos que morreram em acidente
Três das vítimas — Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso — desapareceram na última terça (5), após serem contratadas pelo quarto homem, identificado como e Alencar Gonçalves de Souza para realizar a suposta cobrança de uma dívida. A propriedade rural estaria devendo R$ 1 milhão.
Os quatro foram vistos pela última vez em uma panificadora de Icaraíma, às 10 horas de terça, segundo a Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança mostram os quatro conversando antes de seguir para uma área rural da cidade, onde teriam sofrido uma emboscada, segundo a Polícia Civil.
O boletim de ocorrência foi feito pelas mulheres dos quatro homens desaparecidos.
Suspeitos da emboscada prestaram depoimento, mas foram soltos
Os dois suspeitos da emboscada e do desaparecimento chegaram a ser ouvidos pela Polícia Civil na quarta (6), mas foram liberados em seguida.
o início das buscas, na quarta-feira (6), os suspeitos foram encontrados na propriedade rural onde as vítimas teriam desaparecido. Eles chegaram a prestar depoimento.
Buscas na região
O Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil fazem buscas com apoio de cães farejadores. Os bombeiros usam helicóptero equipado com sensor térmico.