
Uma campanha de marketing em Curitiba homenageia alguns setores sociais e comerciais relevantes à sociedade. Usando painéis de LED espalhados pela cidade, a Favretto Mídia Exterior veicula mensagens publicitárias lembrando datas ou categorias. A ação que começou no início do mês teve como temas o Dia Mundial da Arquitetura, celebrado no dia 1º de julho, e o Dia do Hospital, comemorado no dia 2 de julho. Nesta segunda-feira (10), a veiculação foi pelo Dia da Pizza (que era nesta segunda, 10, mesmo).
De acordo com o Diretor de Marketing da companhia, Enrique Favretto, os critérios de escolha das datas são variados, mas sempre partem da premissa de homenagear setores sociais e comerciais importantes: “Nem sempre o grande público costuma saber de eventos comemorativos relevantes a certas áreas ou segmentos profissionais. Com esta iniciativa, nós queremos dar às pessoas que interagem com nossos painéis a possibilidade não apenas de tomarem conhecimento destas datas, como a de expressarem por conta própria sua homenagem a algum amigo, conhecido ou prestador de serviço que eventualmente faça parte de seu círculo social”, explica.
A homenagem pelo Dia da Pizza pode ser vista durante todo o dia, nesta segunda-feira (10).