
O Paraná Clube anunciou nessa quinta-feira (23) o sexto reforço para a disputa do Campeonato Paranaense Segunda Divisão, que começa em 29 de abril. Trata-se do zagueiro Júlio Vaz, de 25 anos, revelado na base do Guarani e que estava desde 2021 no Independente São Joseense.
Antes dele, o Paraná contratou os zagueiros Marcão (ex-Athletico) e Geovane (ex-Coritiba), o volante Weverton (Inhumas-GO), o meia-ponta Romarinho (Maracanã-CE) e o ponta Luan Kakim (Parnahyba-PI).
Desde que chegou ao São Joseense, em 2021, Júlio Vaz só disputou 12 partidas. Foi reserva na maior parte do tempo.
Júlio Vaz trabalhou com o técnico Marcão no São Joseense, em 2021 e em 2022. Juntos, conquistaram o título da segunda divisão do Estadual, em 2021. Júlio Vaz quer agora repetir o feito vestindo a camisa do Paraná Clube. “É uma competição muito difícil, equilibrada, mas vamos fazer de tudo para colocar o Paraná Clube no seu devido lugar, da onde nunca deveria ter saído. Conheço sim o Marcão (técnico), trabalhamos juntos e espero conseguir novamente essa conquista, agora com essa camisa pesada que é a do Paraná”, afirmou Vaz.
Júlio Vaz é natural de Capivari, São Paulo. Depois de fazer a base no Guarani, o zagueiro também atuou por Botafogo-SP e Vocem-SP.
JÚLIO VAZ
Nome completo: Júlio César Vaz de Andrade
Apelido: Júlio Vaz
Idade: 25 anos
Posição: Zagueiro
Peso: 92 kg
Altura: 1,92m
Clubes: Guarani, Botafogo-SP, Vocem-SP e São-Joseense