Um trágico acidente na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais, tirou a vida do empresário Paulo Roberto Malinski, 50 anos. Natural de Quedas do Iguaçu, ele morreu ao bater de frente a moto que pilotava uma BMW, com placas de Balneário Camboriú (SC), contra um GM Onix , placas de Belo Horizonte (MG).
Leia mais:
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na manhã deste domingo, 24, por volta das 10h50. Paulo morreu não resistiu a violência da batida e morreu no local.
As causas do acidente serão apuradas, mas os dados preliminares indicam uma colisão frontal. O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos necessários.
Paulo Roberto Malinski
Paulo Malinsli era ex-sócio da KMM by nstech, e sua morte gerou grande comoção entre familiares e amigos. Ele era também era diretor de relacionamento do Operário. O clube emitiu uma nota de pesar.
Leia abaixo:
Com imensa tristeza, o Operário Ferroviário Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Paulo Roberto Malinski, empresário ponta-grossense e diretor de relacionamento do clube.
Paulo foi um homem dedicado, apaixonado pelo Operário e comprometido com os Campos Gerais. Sua vida será lembrada não apenas pelo profissionalismo, mas pela cordialidade e genuíno carinho que demonstrava a todos que o cercavam.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos os colegas que com ele colaboraram. Que o legado da sua dedicação e espírito de união permaneça vivo em nossos corações e inspire-nos a seguir trabalhando com a mesma dedicação que ele demonstrava.
Velório de Paulo Roberto Malinski
Segundo o Serviço Funerário Municipal, o velório e sepultamento acontecem no Cemitério Parque Campos Gerais nesta segunda-feira (25). Natural de Quedas do Iguaçu, mas atuava e morava em Ponta Grossa.