A Diretoria de Inteligência (DINT) e da Corregedoria-Geral (COGER) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) investigam um vídeo polêmico de conteúdo adulto que circula nas redes sociais envolvendo a corporação. No vídeo, policial militar aparece mantendo relações sexuais com uma mulher, apoiado no capô da viatura da Polícia Militar (PM).
Leia mais
- Homem preso em tubulação de esgoto dá trabalho para bombeiros em Curitiba
- “Voz do além” pede socorro em cemitério e mobiliza bombeiros em Curitiba
“Serão apuradas as circunstâncias do fato, com o objetivo de identificar os envolvidos e suas respectivas responsabilidades. A corporação reitera que não compactua com condutas que contrariem os valores,
princípios e normas que regem a instituição, adotando todas as medidas necessárias para garantir a
identificação e responsabilização de militares estaduais eventualmente envolvidos”, diz nota da Polícia Militar, encaminhada à imprensa.
Vídeo em canal de conteúdo adulto tem texto de mulher
O vídeo foi disponibilizado em uma plataforma de canal adulto com o texto da mulher : “Ele estava muito eufórico, acho que ficou emocionado com a situação inusitada e surpreso demais por encontrar um casal que curte se aventurar com outro homem […]. No beijo mesmo, eu já fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas, literalmente, que sonho! Aí, pra melhorar ainda mais, ele me gruda pelas mãos e sai me puxando pro canavial. Só que não, era pra viatura mesmo”. Comentários do vídeo indicam que a ocorrência foi em uma cidade do interior do Paraná.