Polícia apreende maconha, crack e ecstasy

Policiais agora procuraram o dono do entorpecente

Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) apreenderam, por volta do meio-dia da última segunda-feira (19), 47 quilos de maconha, três quilos de crack e 65 comprimidos de ecstasy numa casa no bairro Santos Dummont, em São José dos Pinhais, na Grade Curitiba.

O dono do entorpecente, Giovani Garcia Leal, 20 anos, foi identificado e agora segue sendo procurado pela Polícia Civil.

O delegado Rodrigo Silva de Souza, da DFR, explicou que havia uma investigação relativa a um possível ponto de receptação de objetos roubados, principalmente eletroeletrônicos ,naquela casa. Chegando lá, de fato encontramos dois notebooks, mas o que mais chamou a atenção foi a droga, contou.

O delegado explicou que o responsável pela casa não estava no local no momento da abordagem. Identificamos então os locatários do imóvel, que tem um bar bem em frente. O casal de idosos que é responsável pela casa nos contou quem tinha a alugado o imóvel e é o dono da droga, disse o delegado.

Souza explicou que Leal já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação. Agora vamos encaminhar a sua qualificação à Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) para que ele seja procurado, disse.