A sócia-proprietária de um supermercado de Cambé, de 30 anos e o funcionário, de 21 anos, foram presos em flagrante, na última quarta-feira (4), pela equipe de investigação da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina. No local, os policiais encontraram uma carga de produtos roubados por uma quadrilha, presa há uma semana.
Segundo informações policiais, o supermercado estava abastecendo suas lojas – uma no Jardim Ana Rosa e outra no bairro Novo Bandeirantes -, com produtos roubados por uma quadrilha, que utilizava documentos falsos, inclusive de pessoas mortas, para aplicar golpes em indústrias e distribuidoras, e em seguida revender os produtos roubados.
A quadrilha, presa na semana passada e composta por quatro pessoas que estavam em uma carreta com placas e documentos adulterados, no bairro Industrial, no momento da prisão.
Cerca de 30 toneladas de mercadorias, entre leite, óleo e produtos de limpeza, foram recuperados. Os dois responderão por receptação qualificada e encontram-se presos na Delegacia de Cambé, à disposição da Justiça.