
Um homem de 37 anos foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (3 de abril) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), numa ação em conjunto com a Polícia Militar do Paraná. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. O assassinato teria ocorrido após a vítima se desentender com sua esposa, sendo ele agredido até a morte com golpes de madeira.
A captura aconteceu em Sengés, na região dos Campos Gerais. Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, o homem preso hoje é vizinho do outro investigado, de 36 anos e cunhado da mulher. Ele está foragido e ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.
“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.